Compre online:

Powered by PFC:

NOTÍCIAS

Novo baixo Signature Fender Mark Hoppus!

10/06/2011

A história da banda Blink começou quando Scott Raynor (Scott) e Thomas Matthew DeLonge (Tom DeLonge) se conheceram no ensino médio. Logo após, conheceram Mark Allan Hoppus (Mark Hoppus) e o inseriram na banda. Mark ficou ausente do grupo por um tempo, pois tinha problemas com uma namorada, voltando logo após para completar a formação e começar a carreira de sucesso.

Em 1993 a banda lançou Flyswatter, uma demo tape gravada com material caseiro, e, antes do fim do ano, a banda lançou outro cassete conhecido como Buddha. Em torno de mil cópias foram produzidas pela Cargo Filter Records e, no início de 1994 o Blink lançou seu primeiro álbum de estúdio, entitulado Cheshire Cat e lançado pela Grilled Cheese Records. O álbum continha várias novas versões de músicas que apareciam na demo Buddha.

Pouco após o lançamento de Cheshire Cat, o grupo foi ameaçado legalmente por uma banda techno da Irlanda de mesmo nome. Para evitar um processo demorado, o Blink adicionou o número 182 no final de seu nome. Existem diversos boatos a respeito do motivo pelos quais estes números foram escolhidos e apesar de todos os membros da banda deixarem claro que eles são totalmente aleatórios, há fortes rumores de que o número originou-se do filme Scarface, no qual Al Pacino fala 182 vezes a palavra fuck.

Apoiado pelo sucesso do punk e de bandas como Green Day e Offspring na década de 90, o Blink 182 assinou com os gigantes da MCA Records. Após mudar-se para Encinitas, Califórnia, a banda gravou o álbum Dude Ranch com o produtor Mark Trombino. O álbum foi um sucesso e os singles, "Josie " e "Dammit " ficaram no topo das paradas dos Estados Unidos. Após o sucesso crescente, o nome do baixista Mark Hoppus se destacou como um dos baixistas mais criativos e influentes da cena punk e, após anos e anos utilizando seu contrabaixo Fender, ele ganhou seu modelo Fender Signature, lançado no NAMM 2011.

O novo Fender Signature Series Mark Hoppus está disponível em duas cores, White Blonde (foto) e Surf Green, vem com corpo em Ash, acabamento Gloss Urethane Body Finish, 20 trastes Medium Jumbo, escala em Rosewood, captador Seymour Duncan Basslines SPB-3 Quarter Pound Reverse Split-Coil Precision Bass Pickup, hardware cromado, ponte American Series com saddles e parafusos Standard (Strings-thru-body), tarraxas Standard, case Deluxe e knobs cromados.


Curta & Compartilhe nas redes sociais:
Imprimir o artigo Enviar por e-mail
Prefira sempre produtos originais e importados legalmente, pois eles são a garantia de sua satisfação.
Clique aqui e saiba onde encontrar um equipamento 100% legal.
Últimas Notícias
• 29/05/2020
KROSS2 - A Workstation de entrada com recursos profissionais!
• 22/05/2020
Com o Zildjian L80 você não precisa parar de tocar!
• 15/05/2020
Zildjian I Family, um prato B8 como nenhum outro!
• 06/05/2020
Como a quarentena está reaquecendo o mercado da música?
• 23/04/2020
KORG i3 - Sua nova estação de trabalho!
• 17/04/2020
Conheça as Jackson X Series Adrian Smith Signature.
• 17/04/2020
Conheça o novo VOX Cambridge50
• 17/04/2020
Conheça os pratos Liga B12 da linha S Family

+ notícias

Últimas do Twitter

PRIDE TV

Últimos vídeos enviados ao canal Fender® Brasil
Últimos vídeos enviados ao canal KORG® Brasil
Últimos vídeos enviados ao canal Zildjian® Brasil
Últimos vídeos enviados ao canal VOX® Brasil
Últimos vídeos enviados ao canal Gretsch® Brasil
Últimos vídeos enviados ao canal Jackson® Brasil
Últimos vídeos enviados ao canal EVH® Brasil
Últimos vídeos enviados ao canal Neutrik® Brasil
Últimos vídeos enviados ao canal Audio-Technica®

SIGA NOSSAS MARCAS