Compre online:

Powered by PFC:

NOTÍCIAS

Nova linha Fender une o melhor do Vintage e do Moderno!

25/03/2011

A nova linha Mustang da Fender une duas paixões que marcaram o mundo em diversas épocas: guitarras poderosas e carros potentes - os bons e velhos muscle cars!

Com visual Vintage, rementendo aos carros que foram sonho de consumo nos anos 50, 60 - e são até hoje, os novos amplificadores Mustang ficam no passado só no visual, porque em tecnologia eles trazem o que há de mais moderno: porta USB e o novo Software Fender FUSE.

A série tem 5 modelos disponíveis e hoje falaremos sobre as características de cada um deles, além da caixa Mustang V412, ideal para uso com o cabeçote Mustang V Head.

Mais do que um simples amplificador com visual Vintage e tecnologia moderna, a linha Mustang oferece um novo mundo de possibilidades para você. Conheça cada um dos modelos:


Mustang I
O Mustang I é um amplificador combo de 20W com parte traseira fechada, alto falante Special Design de 8 " e já vem de série com 24 programas de amplificadores: dos clássicos e Vintages Fender aos modernos com distorções fortes usadas em metal. Ainda, o Mustang I conta com um banco com 24 efeitos diferentes, incluindo chorus, flanger, phaser, tremolo, vibratone, step filter, reverb, delay, oitavador e outros - num total de 12 efeitos de delay e reverb e 12 efeitos de modulação. Projetado para uso ao vivo, em gravações e também para praticar, ele vem com uma saída de fones de ouvido (P2) e a porta USB para você conectá-lo ao computador e fazer uso do software Fender FUSE, abrindo um novo mundo de possibilidades ao permitir controle do amplificador na tela do computador, armazenamento de programas (presets) ilimitado, troca de presets com outros usuários em todo o mundo através da comunidade FUSE e presets gratuitos de artistas Fender.

Mustang II
O Mustang II é um amplificador combo de 40W com parte traseira fechada, alto falante Special Design de 12 " e já vem de série com 24 programas de amplificadores: dos clássicos e Vintages Fender aos modernos com distorções fortes usadas em metal. Ainda, o Mustang II conta com um banco com 24 efeitos diferentes, incluindo chorus, flanger, phaser, tremolo, vibratone, step filter, reverb, delay, oitavador e outros - num total de 12 efeitos de delay e reverb e 12 efeitos de modulação. Projetado para uso ao vivo, em gravações e também para praticar, ele vem com uma saída de fones de ouvido (P2) e a porta USB para você conectá-lo ao computador e fazer uso do software Fender FUSE, abrindo um novo mundo de possibilidades ao permitir controle do amplificador na tela do computador, armazenamento de programas (presets) ilimitado, troca de presets com outros usuários em todo o mundo através da comunidade FUSE e presets gratuitos de artistas Fender.

Mustang III
O Mustang III é um amplificador combo de 100W com parte traseira fechada, alto falante Celestion de 12 " e já vem de série com 100 programas de amplificadores: dos clássicos e Vintages Fender aos modernos com distorções fortes usadas em metal. Ainda, o Mustang III conta com um banco com 37 efeitos diferentes, incluindo chorus, flanger, phaser, tremolo, vibratone, step filter, reverb, delay, oitavador e outros - divididos em 4 categorias (pedais, modulação, delay e reverb). Projetado para uso ao vivo, em gravações e também para praticar, ele vem com uma saída de fones de ouvido (P2) e a porta USB para você conectá-lo ao computador e fazer uso do software Fender FUSE, abrindo um novo mundo de possibilidades ao permitir controle do amplificador na tela do computador, armazenamento de programas (presets) ilimitado, troca de presets com outros usuários em todo o mundo através da comunidade FUSE e presets gratuitos de artistas Fender.

Mustang IV
O Mustang IV é um amplificador combo de 150W com parte traseira fechada, alto falante Celestion de 12 " e já vem de série com 100 programas de amplificadores: dos clássicos e Vintages Fender aos modernos com distorções fortes usadas em metal. Ainda, o Mustang IV conta com um banco com 37 efeitos diferentes, incluindo chorus, flanger, phaser, tremolo, vibratone, step filter, reverb, delay, oitavador e outros - divididos em 4 categorias (pedais, modulação, delay e reverb). Projetado para uso ao vivo, em gravações e também para praticar, ele vem com uma saída de fones de ouvido (P2) e a porta USB para você conectá-lo ao computador e fazer uso do software Fender FUSE, abrindo um novo mundo de possibilidades ao permitir controle do amplificador na tela do computador, armazenamento de programas (presets) ilimitado, troca de presets com outros usuários em todo o mundo através da comunidade FUSE e presets gratuitos de artistas Fender.

Mustang V
O Mustang V é um cabeçote de 150W que já vem de série com 100 programas de amplificadores: dos clássicos e Vintages Fender aos modernos com distorções fortes usadas em metal. Ainda, o Mustang V conta com um banco com 37 efeitos diferentes, incluindo chorus, flanger, phaser, tremolo, vibratone, step filter, reverb, delay, oitavador e outros - divididos em 4 categorias (pedais, modulação, delay e reverb). Projetado para uso ao vivo, em gravações e também para praticar, ele vem com uma saída de fones de ouvido (P2) e a porta USB para você conectá-lo ao computador e fazer uso do software Fender FUSE, abrindo um novo mundo de possibilidades ao permitir controle do amplificador na tela do computador, armazenamento de programas (presets) ilimitado, troca de presets com outros usuários em todo o mundo através da comunidade FUSE e presets gratuitos de artistas Fender. Ideal para uso com a caixa Mustang V412.

Mustang V412
Mustang V412 é uma caixa de 200W com parte traseira fechada e 4 alto-falantes Celestion de 12 ".


Curta & Compartilhe nas redes sociais:
Imprimir o artigo Enviar por e-mail
Prefira sempre produtos originais e importados legalmente, pois eles são a garantia de sua satisfação.
Clique aqui e saiba onde encontrar um equipamento 100% legal.
Últimas Notícias
• 29/05/2020
KROSS2 - A Workstation de entrada com recursos profissionais!
• 22/05/2020
Com o Zildjian L80 você não precisa parar de tocar!
• 15/05/2020
Zildjian I Family, um prato B8 como nenhum outro!
• 06/05/2020
Como a quarentena está reaquecendo o mercado da música?
• 23/04/2020
KORG i3 - Sua nova estação de trabalho!
• 17/04/2020
Conheça as Jackson X Series Adrian Smith Signature.
• 17/04/2020
Conheça o novo VOX Cambridge50
• 17/04/2020
Conheça os pratos Liga B12 da linha S Family

+ notícias

Últimas do Twitter

PRIDE TV

Últimos vídeos enviados ao canal Fender® Brasil
Últimos vídeos enviados ao canal KORG® Brasil
Últimos vídeos enviados ao canal Zildjian® Brasil
Últimos vídeos enviados ao canal VOX® Brasil
Últimos vídeos enviados ao canal Gretsch® Brasil
Últimos vídeos enviados ao canal Jackson® Brasil
Últimos vídeos enviados ao canal EVH® Brasil
Últimos vídeos enviados ao canal Neutrik® Brasil
Últimos vídeos enviados ao canal Audio-Technica®

SIGA NOSSAS MARCAS