Importação/Distribuição Pride Music:

Powered by PFC:


NOTÍCIAS

Conheça o Korg Nautilus!

01/04/2021

Korg Nautilus

A Korg Brasil acaba de receber as primeiras unidades do Korg Nautilus, uma workstation que tem como base os sons e a tecnologia do Kronos. Ele está disponível em três tamanhos: uma versão de 88 teclas com teclado de ação de piano e nos tamanhos de 73 e 61 teclas, com teclado de ação semipesados.


O Korg Nautilus possui nove motores de geração de som. Começando pelo gerador de som SGX-2 aprimorado, que oferece expressividade delicada para capturar todas as nuances de um piano acústico, além de apresentar as maiores bibliotecas de piano já colocadas em um instrumento; som de 12 camadas trocadas através de dinâmica, ressonância das cordas e mais. O gerador de som de piano elétrico EP-1 reproduz realisticamente sete tipos diferentes de sons de pianos elétricos famosos.
O mecanismo CX-3 - o coração de nossa cobiçada reedição do órgão CX-3 - cobre o distinto som de clássicos órgãos eletromecânicos baseados em tone wheels. Adicione a isto a síntese VPM/FM do mecanismo MOD-7, a modelagem analógica dos mecanismos PolysixEX e MS-20EX e a modelagem física do mecanismo STR-1 e você tem essencialmente um mecanismo para cada tipo de som que você procura. Usados juntos nos modos Program ou Combination, estes distintos mecanismos criam timbres completamente novos.

Korg Nautilus

A operação é direta e intuitiva, graças ao grande display colorido sensível ao toque WVGA de oito polegadas (800 x 480 pontos), que tem lugar de destaque no centro do painel superior, e um banco encodrs à sua esquerda. Todos os recursos usuais da estação de trabalho estão presentes, incluindo um poderoso sequenciador MIDI de 16 tracks, 16 tracks de gravação de áudio, uma drum track dedicada e um arpejador com quatro cenas instantaneamente selecionáveis.

Korg Nautilus

Todo esse poder seria em vão se o Nautilus não oferecesse uma quantidade generosa de polifonia - o que, é claro, o Nautilus oferece: cada motor de sintetizador oferece um mínimo de 40 vozes, embora a maioria tenha muito mais, e alguns são até capazes de tocar até 200 notas cada.

Korg Nautilus

Muitos recursos I/O também estão disponíveis: a mixagem estéreo principal está presente em dois conectores TRS 1/4’’ e mais quatro saídas para você atribuir e rotear como desejar, além de uma saída de fone de ouvido estéreo. Outros conectores na parte traseira fornecem entrada de áudio estéreo, além de três entradas para pedais damper, sustain e um footswitch. Conexão completa de MIDI in/out/thru está presente nos conectores DIN tradicionais de 5 pinos, e entradas USB tipo A e tipo B permitem a conexão a um computador e armazenamento USB externo.

CLIQUE AQUI PARA IR À PÁGINA DO PRODUTO.

CLIQUE AQUI E ENCONTRE UMA REVENDA AUTORIZADA KORG.


Curta & Compartilhe nas redes sociais:
Imprimir o artigo Enviar por e-mail
Prefira sempre produtos originais e importados legalmente, pois eles são a garantia de sua satisfação.
Clique aqui e saiba onde encontrar um equipamento 100% legal.
Últimas Notícias
• 20/04/2021
Conheça o sequenciador polifônico Korg SQ-64
• 08/04/2021
Korg Opsix - A síntese FM ao alcance de todos!
• 01/04/2021
Conheça o Korg Nautilus!
• 26/02/2021
Pedais Vox Valvenergy - Muito mais do que simples pedais de Overdrive!
• 26/02/2021
Fones de ouvido com cancelamento de ruído Korg NC-Q1. Perfeito para DJs, Mixagem de P.A. e Bateristas.
• 21/02/2021
Novos mixers Korg SoundLink MW-2408 e MW-1608
• 09/02/2021
MS-20 FS - O Retorno de um dos synths mais icônicos da história!
• 03/02/2021
KRONOS2 TITANIUM - Edição limitada da workstation mais poderosa do mundo das teclas!

+ notícias

Últimas do Twitter

PRIDE TV

Últimos vídeos enviados ao canal PFC - Fender
Últimos vídeos enviados ao canal KORG® Brasil
Últimos vídeos enviados ao canal VOX® Brasil
Últimos vídeos enviados ao canal PFC - Gretsch
Últimos vídeos enviados ao canal PFC - Jackson
Últimos vídeos enviados ao canal PFC - EVH

Siga-nos e fique sempre por dentro das novidades!