NOTÍCIAS

Conheça o System 10 e saiba por que ele faz toda a diferença.

26/10/2017

Para trabalhar com um bom sistema sem fio hoje em dia custa caro. A outra opção é pagar barato e correr o risco de o som parar a qualquer momento.

Alguns produtos saem de linha, outros se renovam, tudo para entrar no complicado mundo do RF.
A Audio-Technica® tem uma solução com grandes diferenciais no mercado, unindo tecnologia japonesa, qualidade na fabricação e ótimo preço: trata-se do System 10.

Podendo ser usado com microfone de mão, instrumento, headset e lapela, o System 10 atua na faixa de 2.4GHz com uma taxa de 24bits por 48KHz, qualidade de cinema! Sendo ideal para uso em igrejas, shows ao vivo, instalações fixas, apresentações, academias, escolas e por músicos.

Conheça as características que realmente fazem a diferença no System 10.

Wi-Fi
A frequência de 2.4GHz trabalha na mesma região que qualquer roteador Wi-Fi, isso tem gerado certo desconforto para aqueles que vão usar o sistema em um mesmo local onde há roteadores. O fato é que eles realmente trabalham na mesma região, podendo sim ocorrer interferências se, no caso, o System 10 já não estivesse pronto para se esquivar disso.

A largura de banda de uma transmissão Wi-Fi pode ocupar até 20MHz, apesar de existir num mesmo espaço elas não podem se sobrepor, sendo assim, os canais Wi-Fi se referem somente a frequência central espaçadas a cada 5MHz, por exemplo: Canal 1 = 2.412GHz, Canal 2 = 2.417GHZ, Canal 3 = 2.422GHZ etc.

O System 10 tem uma pequena largura de banda de 1MHz para se encaixar mesmo em um ambiente congestionado, chegando a trabalhar com até 8 sistemas simultâneos (dependendo das condições do local de aplicação). Além disso, possui uma tecnologia que garante uma segurança acima do normal, os estágios de diversity: frequência, espaço e tempo.


Receptor ATW-R1100 / Transmissor ATW-1001 / Transmissor ATW-1002.

  • Frequência: O receptor procura frequências livres, manda duas dessas frequências para o transmissor, pois ambos se tratam de transceptores (tanto o receptor quanto o transmissor enviam e recebem dados), e armazena mais duas frequências como backup. O transmissor envia os dados idênticos em duas frequências diferentes. Esse processo se repete a cada 7,5ms.
  • Tempo: Há uma diferença de tempo de envio dessas duas frequências, o receptor analisa a velocidade (o tempo) de chegada de cada uma para sempre usar a mais rápida.
  • Espaço: Muito usado em sistemas analógicos para aumentar o campo de transmissão, geralmente são usadas duas antenas bem espaçadas para que o transmissor possa escolher qual está com mais poder de recepção. No caso do System 10, há duas antenas no transmissor e duas no receptor, possibilitando o envio de duas frequências e a troca caso o sistema sofra alguma interferência.

Resumindo o processo: Assim que ligado, o receptor acha duas frequências livres e envia para o transmissor, o transmissor começa a enviar os dados por duas antenas simultaneamente. O receptor analisa qual das duas frequências está mais rápida e transmite o sinal, enquanto isso, ao mesmo tempo, ele continua analisando e guardando frequências mais seguras no ambiente.

Todo esse ciclo é gerado automaticamente de forma imperceptível, os números que aparecem na frente do receptor, bastão e bodypack não são canais ou frequências, são para a organização caso você tenha mais de um sistema ligado ao mesmo tempo.

Clique aqui e saiba mais sobre o System 10...

Mais informações sobre toda linha de produtos disponíveis ao nosso mercado, visite Audio-Technica®.


Curta & Compartilhe nas redes sociais:
Imprimir o artigo Enviar por e-mail
Prefira sempre produtos originais e importados legalmente, pois eles são a garantia de sua satisfação.
Clique aqui e saiba onde encontrar um equipamento 100% legal.
Últimas Notícias
• 14/11/2017 O Arranjador Profissional mais aguardado do ano já está disponível no Brasil!
• 14/11/2017 Zildjian® Low Volume L80 nas escolas!
• 07/11/2017 A edição especial em celebração aos 60 anos da VOX® e demais novidades!
• 06/11/2017 Um especial Zildjian® celebrando os 100 anos de Buddy Rich!
• 26/10/2017 Conheça o System 10 e saiba por que ele faz toda a diferença.
• 25/10/2017 Conheça o KORG® Grandstage: Uma Obra de Arte em Pianos de Palco!
• 18/10/2017 As novidades que apresentamos em nosso estande na Expomusic 2017!
• 18/10/2017 As novidades que a Zildjian® apresentou na Expomusic 2017!

+ notícias

Últimas do Twitter

PRIDE TV

Últimos vídeos enviados ao canal Fender® Brasil
Últimos vídeos enviados ao canal KORG® Brasil
Últimos vídeos enviados ao canal Zildjian® Brasil
Últimos vídeos enviados ao canal VOX® Brasil
Últimos vídeos enviados ao canal Gretsch® Brasil
Últimos vídeos enviados ao canal Jackson® Brasil
Últimos vídeos enviados ao canal EVH® Brasil
Últimos vídeos enviados ao canal Neutrik® Brasil
Últimos vídeos enviados ao canal Audio-Technica®

SIGA NOSSAS MARCAS