Vx400

No palco, no estúdio, onde quer que a inspiração surja, o Processador de efeitos Vocais VX400 dará a você, tudo o que você precisa para conseguir o seu som perfeito.

O VX400 oferece a você a opção de seleção de múltiplos diferentes tipos de vocal, modelagem de 16 microfones profissionais diferentes, uma bateria eletrônica integrada com 30 padrões de ritmos, 19 efeitos de instrumentos programáveis e mais. Porém, você não precisa ser um engenheiro de áudio para conseguir tirar o melhor do VX400. É só plugar seu microfone, guitarra, teclado ou CD player favorito e você já está pronto para começar.

O VX400 também transforma seu computador em uma workstation de gravação multitrack profissional. Não importa se você está trabalhando nos vocais de sua primeira música ou gravando seu próximo CD, o VX400 te proporciona poderosas ferramentas de estúdio digital em um só aparelho fácil de usar.

É só conectar o VX400 em seu computador com o cabo USB já incluso e você já estará gravando as faixas e mixando a melhor música que você já fez. Toque, grave e seja ouvido!

Pedaleira com 24 bit, 40 user e 40 presets, até 19 efeitos simultâneos programáveis, saída para fone, pedal expressão, Interface 2 vias USB, entradas balanceadas e saídas em linha, Entrada para mic com pré Ultra-Low. Acompanha fonte externa.

Software
X-Edit v1.0 (PC - 27 megs)
X-Edit Update to version 1.21 (1.8 megs)

 
© Copyright 1992-2010 - Digitech Brasil - Todos os direitos reservados