Operação conjunta entre Polícias Militar e Civil resulta em dois presos.

Veículos de comunicação da região de Jaboticabal, noticiaram a operação que culminou na apreensão de instrumentos musicais. Segue abaixo, trechos de 2 publicações:

Em entrevista ao jornal 101 da rádio 101 FM de Jaboticabal, o Delegado Titular do Município, Dr. Oswaldo José da Silva depôs sobre a operação, e dentre as diligências, a que envolveu a apreensão dos instrumentos musicais:

"Também foram apreendidos instrumentos, cuja a procedência nós iremos averiguar, uma vez que há a denúcias de que determinada pessoa estaria receptando instrumentos musicais da região. Então nós fizemos a apreensão de uma boa quantidade desses instrumentos e agora vamos fazer as averiguações quanto a procedência…"

Na mesma entrevista o Sargento Pires cita o trabalho em conjunto das Polícias Civil e Militar, no qual resultou na apreenssão de uma grande quantidade de guitarras dentre os instrumentos musicais e equipamentos de audio de origem ilícita, localizados na residência conforme denúcia que motivou a ocorrência. Ouça a entrevista na íntegra no link a seguir:

Fonte: Rádio 101 FM.

"As Polícias Militar e Civil de Jaboticabal realizaram na manhã desta quinta-feira (6), operação em cumprimento a Mandado de Busca e apreensão. E nessa operação foi realizada a apreensão de diversos instrumentos musicais entre: guitarras, amplificadores, pedais de efeitos… A polícia de Jaboticabal especula que todos esses equipamentos tenham origem duvidosa."

Fonte: Tribuna Região.

This entry was posted in FENDER. Bookmark the permalink.